Natal da família Hannigan!

Eu sei que eu já devia ter postado essas fotos há um tempo(são de Dezembro de 2011),mas só agora eu achei todas elas.Se preparem,são tão fofas que até parecem pessoais!E eu sei também que algumas pessoas vão pegá-las(fiquem à vontade),eu só peço uma coisa,coloquem os devidos créditos.Eu já vi fotos minhas da Saty espalhadas por aí…Então sem mais meio termos,curtam bastante as fotos do natal desta family linda!!

*Cliquem para ampliar e ver os detalhes!

Precisa nem dizer que eu adorei essa roupinha,né?!

Close!Adorei essa mãozinha fofa*-*


Eles foram escolher a árvore de natal*.*

Que sorriso gostoso!!!*.*


Awn que fofura*.*

Prendedor de cabelo de chapeuzinho*-*

Preparando para foto...conseguem ver o rostinho da Saty?:D

Awnn amei essa foto♥!Perfilzinho fofo*.*

Sorriso lindo da Aly para o Alexis*.*

Preparando para ir embora…

Minha ruivinha gostou da árvore:D

São ou não são lindas demais essas fotos?Imaginem eu,vendo elas…Quase morri!>.<

Como Março é o níver da Saty,coloquei ela no meu Gravatar!*-*

Hannigans, hoje e SEMPRE no meu

13 comentários sobre “Natal da família Hannigan!

  1. Ah que lindos! Adorei a que ela ta com carinha ali pra Aly tirar a foto 🙂
    Eu não gosto de postar fotos sem tag porque sei que sempre vai ter um que vai pegar e não colocar os créditos :/

  2. Nossa são realmente perfeitas! Fiquei um tempão vendo! E são tantas *—-*
    Algumas parecem pessoais mesmo, amei a que ela estava no colo ali do papi! E a Aly tirando fotinha! Own!

  3. AAAAAAAAAAAAH, ESSA MENIN VAI ME MATAR UM DIA, VOCÊS VÃO VER Ç.Ç
    TODA LINDA, TODA FOFA, TODAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAA..

Deixe um comentário

