Bateu recorde

Awnnnnnnnnnnnnn dessa vez a Saty se superou na fofura!Ah,como eu amo essa menina♥

Ainda tem um vídeo,dela dançando  Polly Dance!*-*

Muiito fofo a Aly falando “let’s go”(vamos)!E no final a Saty dá até um tchauzinho!*.*

Eu posso só amar,né?♥

10 comentários sobre “Bateu recorde

  1. PARA TUDO! kkkkkkkkkk Meu Deus, morri morri!
    Muito linda! E as palminhas? Se eu for contar todos os detalhes fico aqui ha anos! hsuahsuahsau
    Mas o que é bem isso? Saty faz esse tipo de dança? Não entendi!
    Vou ver mais umas 87454 vezes hsaushaushua ><

    • Potty Dance é tipo uma campanha feita nos EUA pra auxiliar os pais a incentivarem os filhos a utilizar penico ao invés de fraldas. Eles fazem festas em várias cidades do país e essa aí a foi convidada pra ser a “embaixadora” do projeto. Ela deu várias entrevistas nos últimos dias falando sobre isso e contando situações dela com a Saty, depois posto uns links aqui 🙂

  2. Vídeo fooooooooofo, dá pra fazer uns gifs 😀
    Antes que eu me esqueça, por enquanto só tenho 3 gifs, acho, editados. Já te envio; os outros vão ter que ficar pro próximo fim de semana, sorry :/

Deixe um comentário

