Colorful Cutie

OMG!Sati coloridinha e sorridente como sempre 😀

Minha Redhead fofura
Meus Hannigan’s foram para NYC YEAH!Amanhã posto as fotos 🙂

10 comentários sobre “Colorful Cutie

      • Parece que alguém precisa de arranjar uma vida e deixar de criticar crianças inocentes na Internet, não é, Paty?

      • Obrigada pelo apoio Cláudia =)
        Este é um blog para uma criança de 3 anos,e eu não vou admitir nenhum comentário que venha ofender a Sati!
        Paty,sua visita por aqui é muito bem-vinda,mas que não seja para criticar com comentários maldosos.E por favor,só lhe peço que seja educada.
        Bih,dona deste blog.

  1. Ai gente, pode até ser que eu tenha exagerado, mas é que, como patricinha legítima eu odeio quando as pessoas saem sem combinar as coisas! Ela é bonitinha sim, mas tenho dó dela pq a mãe não a veste bem

Deixe um comentário

