Very close to Aly

Meninas,juro que hoje me senti cada vez mais perto das minhas Redheads!Essas fotos foram feitas por uma colega ,são muito fofas e suuper pessoais(já que foram tiradas dentro da casa dos Hannigan’s)
Elas foram clicadas durando uma visita de uma amiga(ex atriz infantil/adolescente) da Aly em Novembro de 2010.
“Conheci Alyson na audição para “The New Lassie” 22 anos atrás!
Ela era uma das minhas melhores amigas em Hollywood quando eu morava em Los Angeles a partir de 89 ‘a 92’. Nós perdemos contato por um tempo,e graças recentemente reconectadas pelo Twitter!”

“Eu acho que tinha  pelo menos 14 anos que eu não vi ela. Mas era como se o tempo não tivesse passado. Era tão grande para atender o marido e a filha adorável. E quando eu digo que quero dizer adorável, excepcionalmente bonita.Cheia de expressões faciais, um aceno de cabeça confiante, e um vocabulário grande para uma criança. Eles são uma família unida e Alyson e Alexis parecem pais maravilhosos.”

Essa loira da última foto é a tal amiga sortuda.Nem precisa dizer que morri no sorriso da Satilícia *-*Ah,como eu queria ser ela!(amiga)

Hannigan’s love♥Eternamente em mim!

9 comentários sobre “Very close to Aly

  1. Cheia de expressões faciais, um aceno de cabeça confiante, e um vocabulário grande para uma criança.. Saty é uma criança extremamente adoravel, nota-se a distancia. Que amiga super sortuda!

  2. Morri demais! Fiquei vendo cada detalhe da casa deles! Ratinhos na lareira, tem um arco-iris ali (inspiração da Saty kkkk) e uma coisa rosa no chão! O dog tão fofo! Nem é aquele que ela saiu esses dias! Deve ser outro! Amiga MAIS do que sortuda! E Saty ta tão baby *-* mãozinha da Aly!

  3. Aii, como ela tava baby! Sempre imaginei a Saty sendo assim, da pra ver isso pelas fotos. Muito fofo o cachorrinho *-* E a boquinha suja na segunda foto, awn. Amiga MAIS do que sortuda! +1

Deixe um comentário

