Baby Move

Vídeo super super fofo das ruivinhas passeando!E a Sati fala,vozinha fofa demaais 🙂

(Quem quiser e conseguir traduzir o que a Satilícia fala,fique a vontade 🙂 )

A Aly é tão simpática,conversando com os papz sobre as Olimpiádas ashuashuashua ^^
Redheads love♥Forever in me!

9 comentários sobre “Baby Move

  1. Não tenho certeza, entendi assim:
    Aly: Vamos lá bubu.
    Saty: Podemos subir agora? Eu estou subindo com você.
    Aly: Você está.
    Saty: Eu quero subir!
    Aly: Ela está me chamando para subir as colinas!
    Ain amo que amo essa Saty saltitante!

  2. Ai que lindaaaaaaaaaaa, amei!
    E no final o paparzzi fala que a Sati é uma doce criança, e a Aly fala obrigada e depois tem a vozinha da Sati agradecendo Awwwwwwwwwwwwwww *-*

  3. Luh tradutora, adoro! kkkkkkk
    Quando vi morri de amores, primeiramente pela Aly, como pode ser tão meiga? Nossa! E a Saty pulando? Fofíssima! Conversando, toda animadinha! Essas duas são mais doces do que o próprio açúcar *-*

Deixe um comentário

