Rare Photos

Lembram deste post?Entãão,eu encontrei mais fotos deste dia,SUPER lindas e exclusivas(só tem aqui no Adorable haha 🙂 ) Vão ter que clicar para ver…

Para começar,Satilícia pipoquinha!(cliquem para ampliar)


A Aly já incentiva a leitura(a partir de imagens),acho super fofo!

Eu traduzi a descrição do livrinho,parece ser uma história bem infantil,chamada ‘O gato de Chapéu’

Toda concentrada*.*

É quase uma mocinha,coloca os sapatinhos sozinha*.*

Coisinha mais fofa essas mãozinhas gordinhas!Que moorder
E aí, gostaram da sessão de fotos raras? 😀
Hannigan’s love♥FOREVER in me!

12 comentários sobre “Rare Photos

  1. Ahhh Satilicia tão concentradinha! Morri nela colocando o sapatinho!
    Bih, quando der, me responde no msn, por favor, to curiosa haha!

  2. Perninha cruzada, colocando o sapatinho sozinha, e aquele olhar de apaixonada quando estava apoiada no livro foi a melhor.

Deixe um comentário

