De cara nova!

Eu acho que decepcionei vocês,né?!Ashuashua.Apesar de gostar de temas e decorações mais elaboradas,eu me encantei por este tema(LoveBirds)!Ele é simples,leve e fofo.O espaço para layout é bem reduzido, como podem ver.Eu nem coloquei Widgets,pois o título por si é bem lindinho!Coloquei mais gifs da Sati e ainda mudei o título,agora o blog é oficialmente das minhas duas princesinhas 🙂

Independentemente do nome,é um blog dedicado à toda família *-*
Espero que gostem!E,por favor,mudem o título no blogroll dos seus blogs 😉
My Hannigan’s girls

13 comentários sobre “De cara nova!

  1. Ficou tudo muito lindo,adorei!
    Sorriso da Sati na primeira e a carinha da Kee ownn*-*Um dia essas ruivinhas vão me matar com tanta fofura!

Deixe um comentário

