Cute Dragons ♥

Sabia que eles viriam no Halloween!A família toda fantasiada de dragões coloridos e brilhantes*.* #Eumorrocomisso

Aww o rostinho da minha bebê ficou tampado

Mamãe Dragão arrumando a fantasia da filhinha

Minha Ruivinha se assustou com os mostros decorativos ^^

Essa foi a melhor e mais bonita fantasia que eles já usaram 🙂
Hannigan’s love

10 comentários sobre “Cute Dragons ♥

  1. Eu vi num tumblr que disse que na verdade eles estavam de cavalo marinho, agora que olhei bem para a fantasia percebi que era cavalo marinho mesmo. Lindos, lindos! Vontade de aperta essas duas

    • Sim, e vocês sabiam que no caso dos cavalos marinhos, quem carrega os bebês na barriga é o pai?? Eu acho que por isso Alexis quem aparece carregando a pequena bebe!!

      • é mesmo João kkkkkkkkk achei liindo! vivendo e aprendendo, Hannigans tmb são cultura haha
        oow esses ai dava pra ver de longe hein! haha tanto brilho como diz a Kath ,sereia reluzente!kk

  2. Vi em algum site (creio que foi no tumblr) que eles estavam de cavalo-marinho… Mas também acho que parece mais com dragão kkk

  3. Sim, são cavalos marinhos.
    Nhaim fofos demais! Eu amo o fato deles escolherem um tema e a família toda se fantasiar junto! Muito lindo!

  4. Eu sempre soube que eles sairiam *-* e em conjunto do tipo: geral fantasiados kkk ate o Dad!
    Mas não sabiam que vinham tão fofos haha a Kee gente, embutida ali, tem coisa mais fofa?
    Mamãe arrumando fantasia, vendo o dedinho, e a Saty chupando pirulito nháááá´!

Deixe um comentário

