Então me abrace forte…

“No outro dia [Satyana] estava abraçando [Keeva] tanto que eu era como, ‘Eu acho que a cabeça pode estalar para fora.” Eu não quero ser como,’ Oh! ‘Porque eu não quero que ela tenha um complexo sobre sua irmã. “

shopping2
shopping

shopping5

Shopping6

shopping3

shopping4
Isso é excesso de amor,né?!Fiquei imaginando a Sati amassando a Kee de tanto abraçá-la*.*
Hannigan Girls

7 comentários sobre “Então me abrace forte…

  1. HAHAHA imaginei a cena que perfeiçããão!! isso me lembrou eu com Pietro, ele é sobrinho da minha madrinha Bih do céu eu apertei ele tanto outro dia q ele ficou sem ar e começou a chorar HUhushua excesso de amor é uma coisa preciosa!

Deixe um comentário

