Família Sorriso + Aviso

Como eu disse nos outros blogs,eu ainda estou sem o meu computador e também sem internet,pois estamos mudando de franquia 😦 Espero voltar em breve…
Enquanto isso,fotos novinhas da família mais alegre do Mundo!Sim,eles apareceram*.*
family

family2
Keee minha Anjinha*.*
family3
Sati passeando toda fashion(e cute) com a mamãe linda 🙂
sati

sati2

sati3

sati4

sati5presente
Por enquanto só tem essas.Assim que saírem mais eu dou um jeitinho e posto 😉
Hannigan’s Love

8 comentários sobre “Família Sorriso + Aviso

Deixe um comentário

