Happy Birthday Sati & Aly ♥

Nem acredito,ela já tem 4 aninhos!Minha bebê Ruivinha rainbow já não é tão bebê assim,agora já é uma criancinha crescida.Tem suas próprias vontades,o jeitinho mudou,o cabelinho,o corpinho….Porque a vida é assim,nada dura pra sempre…Não pensem que fico triste por isso,pelo contrário,ESTOU MUITO FELIZ ,por ter a oportunidade de ver o seu lindo crescimento

Eu só queria estar ali, sempre ao lado dela
amoreco

bdaysatilíciaa

Amo tanto o seu jeitinho,o seu sorriso
meus dias são alegres com você
Mesmo que eu pudesse descrever o quanto eu te amo,não conseguira!Na verdade eu levaria a vida toda,pois meu amor cresce a cada dia
meus dias são alegres com você2
Você foi o melhor presente que a sua mamãe recebeu,pois,nesta mesma data,ela completa 39 anos!
ALYSON HANNIGAN NOS ENSEÑA SU ESTADO DE BUENA ESPERANZADeixa eu admirar seus olhos, vidrar no brilho que eles têm

Rosie Pope Maternity Store Opening Event

March Of Dimes' Celebration Of Babies - Arrivals

7th Annual March Of Dimes Celebration Of Babies, A Hollywood Luncheon, At The Beverly Hills Hotel

March Of Dimes Celebration Of Babies Luncheon

Late Night with Jimmy Fallon - Season 4

"American Reunion" - Los Angeles Premiere - Arrivals
Você fez minha vida mudar de uma hora para outra, foi como se eu estivesse perdida e você era a única pessoa que poderia me encontrar. Você consegue tirar o melhor de mim, também consegue me tirar sorrisos bobos.  Eu não quero te perder, nunca. Você foi um presente de Deus na minha vida.
Alysatibdaysatialy

bdaysatialy2
companheiras
Se os filhos são o quê os pais são,a Sati está crescendo da melhor forma possível,com muito amor familiar,aprendendo a lidar com as coisas comuns da vida e vivendo com alegria
Lindos

3 PALAVRAS
7 LETRAS
1 SENTIMENTO
EU TE AMO
talmãetalfilha

Happy Birthday Sati & Aly

10 comentários sobre “Happy Birthday Sati & Aly ♥

  1. amei tudo isso. até eu estou super feliz de ser o aniversário da Saty e da Aly desejo ótimos anos de vidas e de saude pra elas. adoro essas ruivas sorridentes ❤

  2. Nossa!! Não dá pra acreditar que a Saty está fazendo 4 aninhos! Eu fico pensando aqui: a Saty deve ter sido o melhor presente da Aly!
    Happy B-day Saty & Aly!

  3. Que montagens lindas! *.*
    Parabéns Sati e Aly!
    As ruivinhas da minha vida! Colorindo meus dias com os sorrisos perfeitos!
    Love them so much! ❤

  4. Post lindos e as palavras também,adorei as montagens!
    Parabéns paras as ruivinhas mais lindas do mundo<3 Desejo tudo de melhor que existe no mundo para elas!

  5. Gente, que post perfeito!
    Eu só poderia deixar meu mais sinceros votos de MUITA FELICIDADE para essas ruivinhas que me ganham a cada dia que passa! Como eu as adoro, o jeitinho delas e tudo, tudo mesmo!
    E não se preocupe em estar perto, todas queriamos e ja somos privilegiadas só por ter esse sentimento tão bom por elas!
    Parabens Aly e Saty <333

  6. Post mais liiindo!! cheio de fotos apaixonantes <33 muuuito lindas to atrasada d+ mas em fim..
    eu tenho um carinho imenso pela Aly afinal ela marcou positivamente a vida da minha Sassy consequentemente marcando a minha também, esse sorriso essa simpatia tudo que ela é e a forma como ela construiu uma família maravilhosa, que Deus a abençoes sempre ela a Sati o Alexis e a Kee ❤

Deixe um comentário

