Happy Birthday Keeva Jane!

Meu pequeno anjo,minha futura ruivinha!Eu amo te amar minha bebê,como esse sentimento me faz bem.Lembro do dia em que anunciaram o seu nascimento,chorei de emoção e o meu coração transbordou de alegria!Ah,como estou feliz^.^
Hoje é o seu aniversário
De parabéns, estou eu
Por te conhecer
Por ter alguém como você
E poder compartilhar
Tudo ao seu lado
bdayanjinho
Nesse dia especial
Em que você nasceu
Nosso mundo não era o mesmo
Sem você
Keeva mãozinha-já te amo!
Feliz aniversário meu amor
Que tudo se realize
Em sua vida
Continue com essa paz
Com esse amor que sempre trás
Com seu sorriso
bdayanjinho2
Feliz aniversário meu amor
Que Deus te cubra de bênçãos
Cada dia mais te amamos
Você é especial
Em nossas vidas
angel13-cuteee

1__9_
Como o tempo passou rápido,ela já tem 1 aninho!*.*Estou doida pra vê-la caminhando!!
Happy Birthday Angel Kee

6 comentários sobre “Happy Birthday Keeva Jane!

  1. Mãozinha, o tempo passou tão rápido, que a ficha ainda não caiu de que a Kee está completando um ano.
    Happy Birthday Angel Kee ♥ +1

  2. Mãozinha mais linda 😀 feliz aniversario para minha ruivinha mais linda do mundo , parabéns Kee que nesse dia tão especial eu te desejo , o que lhe desejo todos os dias tudo de bom minha ruivinha mais fofa do mundo feliz aniversario Kee 😀

Deixe um comentário

