Disney Lovers

Meus amores esbanjaram simpatia 😀
family

family2

family3

family4
Aww minha Kee está tão gordinha,tão fofinha*.*
family5

family6

family7

family8

family9

family10

family11

family12

family13

family14

family15

family16

family17
Satilícia com chapéu de bruxinha(?) haha
Hannigan’s Love

8 comentários sobre “Disney Lovers

  1. Gente, eu não posso ver isso!
    Elas me matam toda vez, impressionante!
    As duas igualzinhas, Kee dando tchau meu Deus! Rindo, se esbaldando!
    A cara da Sati, que menina mais doce!

Deixe um comentário

