Sweet Family

Meus lindos foram ao primeiro evento juntos!*.*
Minha Satilícia toda de rosinha e Kee de vestidinho branco e descalça
Obs:Olhinhos verdes da Sati,Kee e Aly e os azuis do Alex se destacaram!
"The Sweet Suite" at the Avalon Hollywood - Part 2

sweetfamily01

"The Sweet Suite" at the Avalon Hollywood - Part 2

Juvenile Arthritis Association Hosts The Sweet Suite

Juvenile Arthritis Association Hosts The Sweet Suite

Juvenile Arthritis Association Hosts The Sweet Suite

Celebrity Sightings In Los Angeles - June 8, 2013

Celebrity Sightings In Los Angeles - June 8, 2013
Minha branquelinha mais fofa
Juvenile Arthritis Association Hosts The Sweet Suite

Juvenile Arthritis Association Hosts The Sweet Suite

sweetfamily10

sweetfamily11
Fotos poéticas da Ruivinha olhando pro cupcake*-*
Celebrity Sightings In Los Angeles - June 8, 2013

Celebrity Sightings In Los Angeles - June 8, 2013

sweetfamily14
Como podem ser tão LINDOS?♥.♥
Hannigan’s Love

9 comentários sobre “Sweet Family

  1. A 6ª foto está multi adorável!Eu descobri por esses dias que meu irmão era fã da Aly,sabe como?
    Eu estava editando umas fotos da Kee e da Saty e de repente ele falou:Olha a Saty como está enorme!-Eu tomei um susto![n/a]:ele tem 21 anos :D.Vou demorar uns dias para postar 😦 mas estarei logo logo aqui!
    De:Adorable Harper

Deixe um comentário

