Twitter mania

Várias fotos fofas dos tweets da Aly e Alex*-*
Aly é muito caprichosa com os almoços da Sati,ficam tão bem feitos que eu ficaria com dó de comê-los haha

Fotos postadas por Aly

Aqui está um close-up dos vegetais. Sim, é um coelho e um urso cenoura, rabanete é um cogumelo e pepinos em forma de flor.

Aqui está um close-up dos vegetais. Sim, é um coelho e um urso cenoura, rabanete é um cogumelo e pepinos em forma de flor.

Este foi o almoço que fiz para o minha 4 anos de idade no dia em que minha 1 ano de idade me acordou às 5:00! Sim, os vegetais são em 3D.

Este foi o almoço que fiz para a minha 4 anos de idade no dia em que minha 1 ano de idade me acordou às 5:00! Sim, os vegetais são em 3D.

O sanduíche parece um pouco como se fosse feito por minha filha de 4 anos de idade, mas aqui está o almoço de hoje. Willow ficaria orgulhosa :)

O sanduíche parece um pouco como se fosse feito por minha filha de 4 anos de idade, mas aqui está o almoço de hoje. Willow ficaria orgulhosa 🙂

@laurawalker86: @alydenisof -Incrível!Você gostou deste prato de frutas que eu fiz?-SIM,MUITO LEGAL!!!

@laurawalker86: @alydenisof -Incrível!Você gostou deste prato de frutas que eu fiz?-SIM,MUITO LEGAL!!!

Este de cima foi feito por uma amiga ↑

Esta é a merenda escolar que fiz para minha filha de 4 anos de idade no dia em que dormiu até tarde :)

Esta é a merenda escolar que fiz para minha filha de 4 anos de idade no dia em que dormiu até tarde 🙂

Deixo-vos (só por enquanto!) Com uma foto do almoço que fiz para a minha 4 anos de idade hoje ...

Deixo-vos (só por enquanto!) Com uma foto do almoço que fiz para a minha 4 anos de idade hoje …

Fotos postadas por Alexis

Querida esposa acabou de fazer, dizendo: "Feliz 5 de Julho!"

Querida esposa acabou de fazer, dizendo: “Feliz 5 de Julho!”

@ Thetruevennas: Observação @ alydenisof e @ AlexisDenisof # SyFy Maratona Buffy.

@ Thetruevennas: Observação @ alydenisof e @ AlexisDenisof Maratona Buffy.

Ônibus para HIMYM painel @ alydenisof

Ônibus para o painel HIMYM @ alydenisof

Esqueci de anexar esse tweet, Chinatown. @alydenisof

Esqueci de anexar esse tweet, Chinatown. @alydenisof

Minha favorita!

Minha favorita!

Revezamento do "sabre de luz" deixou uma forte impressão em minha filha de 4 anos.

Revezamento do “sabre de luz” deixou uma forte impressão em minha filha de 4 anos.

Essa última é a mais cute*.*Sati com a fantasia do sabre de luz e de calcinha haha
Hannigan’s Love

10 comentários sobre “Twitter mania

  1. Aly é uma fofa,fazendo esses pratos fofos para a Sati!
    AAAhhhh surtei nakela primeira Alex com o James,é pra morrer*-*
    Capoto na ultima foto Sati *-*

  2. A Sati tem toda energia e eu sei porque,ala come essas delicias que a Aly prepara!Eu to com fome 😀

  3. coisa mais fofa essas comidinhas, ela é muito caprichosa! Teria dó de comer também haha a Satilícia deve adorar 😀
    essa última é cute demais, de calcinha hahaha

  4. Fico pensando qual é a criança que pega cenoura e coloca na boca sem reclamar *o*
    Tum gosto tão estranho a cenoura crua! Não entendo! kkkk Porém, tiro o chapéu para o almoço extremamente saudável!

Deixe um comentário

