Summer

Família reunida + parquinho =EXPLOSÃO DE SORRISOS*.*
perfeitosdemaisKee está bem grandinha*.*

perfeitosdemais2

perfeitosdemais3
Essas fotos me encantaram,OMG como são perfeitos ♥
perfeitosdemais4

perfeitosdemais5

perfeitosdemais6

perfeitosdemais7

perfeitosdemais8

perfeitosdemais9

perfeitosdemais10

perfeitosdemais11

perfeitosdemais12

perfeitosdemais13Eu só precisava disso pra animar a minha semana 😉

Hannigan’s Love

8 comentários sobre “Summer

  1. OMG OMG!
    A Kee enorme,sorrisão da Aly,Alexis se “exercitando”.Pegou a Sati e jogou de um lado pro outro!Estou tendo infartos com eles =3

  2. Ainnnnnnn meu deus que fotos mais perfeitas*-* Essas fotos da Sati sorrindo e brincando com o papai é tão ownnnnnn*-* Adorei as carinhas da Aly e da Kee *-*

Deixe um comentário

