Married forever

AlyAlex vão renovar os votos de casamento!*.*
O meu marido Alexis Denisof me surpreendeu com o dia mais romântico da minha vida ! Que incluiu uma outra proposta e anel! Eu disse sim!
EXCLUSIVE: Alyson Hannigan shows off her new wedding ring in LA
Olhem que anel mais PERFEITO*-*
EXCLUSIVE: Alyson Hannigan shows off her new wedding ring in LA
E agora temos que ter nossas filhas nesta cerimônia 🙂
Vai ser mais curto. Nós vamos chegar ao bolo mais cedo! Renovação YAY!
floral3

floral5

floral6

floral7

floral10

floral4

floral11
Um admirador!
floral2

floral

floral8

floral9
Com certeza eu vou querer fotos dessa cerimônia,vai ser lindo.Tenho certeza!!♥.♥
E que continuem assim,CASADOS PARA SEMPRE
AlyAlex

5 comentários sobre “Married forever

Deixe um comentário

