Sunshine

As quatro estrelas do meu céu são suas
E os oito postes da avenida são meus
E se você quisesse todos eles te dava
Lembra, minha luz, foi você quem me deu
little

Seu sorriso é o que preciso
E quanto ao resto, eu juro tanto faz
Sua ausência me condena à dor
little2

Especial
Você me completa, amor
E sabe que meu sonho só é um sonho porque
Você me completa, amor
Meu sonho só é um sonho porque
Você está nele
little3
Seu sorriso é o que preciso
E quanto ao resto, eu juro tanto faz
Seu sorriso é que eu preciso
Pra abraçar o mundo e muito mais

little4
Ruivinhas lindas *.*
Redheads Love

8 comentários sobre “Sunshine

Deixe um comentário

