HAPPY BIRTHDAY KEEVA

Minha pequena e doce Keeva completa hoje seus 4 anos de vida
Lembro como se fosse hoje quando anunciaram que a Aly estava grávida, fiquei tão, mas tão feliz!! Melhor ainda quando a pequena e esperada Keeva Jane Denisof nasceu  Fiquei ansiosa para ver o rostinho da nova integrante da família sorriso. Primeiro, vi a foto da mãozinha, tão pequenina e delicada e depois a tão esperada foto mostrando o rostinho. AH! Estranho seria se eu não me apaixonasse por ela, foi inevitável.
angelkangelk2angelk3
Desejo a minha anjinha muito amor, paz, saúde para dar e vender e um milhão de motivos para sorrir .

smiling4smiling8evento16
TE AMO PARA SEMPRE

5 comentários sobre “HAPPY BIRTHDAY KEEVA

Deixe um comentário

